• Taróloga Nina

O amuleto de cada signo

PEIXES

📌 Cor: Turquesa 📌 Pedras: Ametista ♓️ Pessoas desprendidas, românticas e carinhosas, precisam ocupar-se mais de si próprias para encontrarem estabilidade na vida emocional. Para eles aconselha-se todos os dias de Quarto Crescente (entre as 12 e as 14 horas) um banho preparado com três rosas brancas, um amor-perfeito e nove folhas de laranjeira. Ferver tudo, e depois de morno jorrar o líquido sobre o corpo todo. ♓️ O amuleto prepara-se com um pedaço de pano verde (nunca usado) perfumado com algumas gotas de almíscar. Embrulhar uma miniatura de elefante, pétalas de rosa e folhas de laranjeira secas. Coser em forma de saquinho numa quinta-feira e usar sempre junto ao corpo.

AQUÁRIO 📌 Cor: Verde 📌 Pedras: Água marinha ♒️ Pessoas plenas de charme, inteligentes e originais, os aquarianos precisam controlar a sua tendência para a instabilidade no amor. Para eles aconselha-se um banho todos os dias de Lua Cheia (entre as 10 e as 12 horas) preparado com folhas de salgueiro, orquídea, margarida e folhas de bambú. Ferver em três litros de água e deixar descansar até ficar morna. Deitar sobre o corpo do pescoço para baixo. ♒️ O amuleto faz-se com um pano azul (nunca usado) perfumado com três gotas de essência de violeta. Embrulhar pétalas de orquídea, margarida e uma miniatura de pirâmide. Coser em forma de saquinho num sábado ou numa quarta-feira e mantê-lo sempre junto ao corpo.

CAPRICÓRNIO 📌 Cor: Azul-escuro 📌 Pedras: Ónix ♑️ Pessoas prudentes mas aparentemente distantes, os capricornianos precisam quebrar o seu ar frio que intimida o sexo oposto. Para eles aconselha-se um banho em todos os dias de Quarto Minguante preparado com arruda, um cravo branco, uma papoila, nove folhas de eucalipto e nove agulhas de pinheiro. Ferver, e depois de morno coar o líquido, deixando jorrar sobre o corpo. ♑️ O amuleto faz-se com um pedaço de pano de cor preta perfumado com três gotas de êssencia de jasmim. Embrulhar uma miniatura da imagem de Buda, pétalas de cravo e folhas de eucalipto. Escolher um dia de sábado e coser em forma de saquinho.

SAGITÁRIO 📌 Cor: Lilás 📌 Pedras: Turquesa ♐️ Pessoas algo sinceras e otimistas que se deixam arrastar por estas caraterísticas, os sagitarianos devem tomar um banho em todos os dias de Lua Nova (entre as 6 e as 8 horas) preparado com uma folha de espada de São Jorge, três gerânios, três violetas e três cravos amarelos. Ferver tudo em três litros de água, deixar amornar e entornar no corpo do pescoço para baixo. ♐️ O amuleto faz-se com que um pedaço de pano vermelho perfumado com três gotas de essência de violeta. Embrulhar algumas violetas, jasmins secos e uma figa em miniatura. Coser em forma de saquinho.

ESCORPIÃO 📌 Cor: Roxo 📌 Pedras: Topázio ♏️ Pessoas de grande sensualidade e nem sempre atraentes para quem as rodeia (porque são misteriosas), devem tomar nos dias de Quatro Crescente (entre as 4 e as 6 horas) um banho preparado com uma dália, um amor-perfeito e dois ramos pequenos de alecrim. Ferver em água, que depois de morna se deitará sobre o corpo do pescoço para baixo. ♏️ O amuleto é feito com um pedaço de pano verde perfumado com essência de almíscar. Embrulhar pétalas secas de dália e de amor-perfeito juntamente com uma pequena estrela do mar. Coser em forma de saquinho.

BALANÇA 📌 Cor: Rosa-claro 📌 Pedras: Diamante ♎️ Pessoas de humor instável mas muito atraentes, os nativos de Balança devem tomar nos dias de Lua Cheia (entre as 2 e as 4 horas) um banho preparado com duas orquídeas, três folhas de macieira, sete folhas de cânfora e dez folhas de limoeiro. ♎️ O amuleto prepara-se numa sexta-feira com um pano cor-de-rosa (nunca usado) perfumado com três gotas de essência de verbena. Nele se coloca uma miniatura de pirâmide, pétalas de hortênsia e uma orquídea seca. Coser em forma de saquinho.

VIRGEM 📌 Cor: Castanha 📌 Pedras: Jaspe ♍️ Sendo pessoas muito possessivas e demasiado organizadas para assumirem os seus sentimentos e instintos, os nativos de Virgem devem tornar-se mais espontâneos. Para isso tomarâo em todos os dias de Quarto Minguante (entre as 24 e as 2 horas da manhã) um banho preparado com um punhado de folhas de sabugueiro, três rosas vermelhas, um cravo branco e uma açucena. Ferver este preparado e, quando a água estiver morna, espalhe pelo corpo do pescoço para baixo. ♍️ Um amuleto de grande poder para os nativos de Virgem faz-se com um pedaço de pano azul (nunca usado) perfumado com três gotas de essência de jasmim; embrulhar uma miniatura de estrela e alguns jasmins secos. Coser em forma de saquinho.

LEÃO 📌 Cor: Dourada 📌 Pedras: Âmbar ♌️ Sendo pessoas ativas e sempre em destaque, os leoninos são muito assediados. Para se protegerem das futilidades e do excessivo orgulho devem tomar um banho revitalizador em todos os dias de Lua Nova (entre as 22 e as 24 horas); este banho é preparado com 9 folhas de laranjeira, duas rosas brancas, duas pétalas de violeta e um girassol. Ferver tudo em três litros de água, coar e deitar sobre o corpo do pescoço para baixo. Deixar secar naturalmente. ♌️ O amuleto que devem usar junto ao corpo é feito com um pedaço de pano amarelo (nunca usado) perfumado com três gotas de essência de sândalo. Dentro do pano, que deve ser cosido em forma de saquinho, colocam-se pétalas de girassol, uma miniatura da Lua e folhas secas de laranjeira. Atrai energias positivas ao mesmo tempo que estabiliza o magnetismo.

CARANGUEJO 📌 Cor: Prateada 📌 Pedras: Opala ♋️ Sendo pessoas sensíveis e algo inseguras, os nativos de Caranguejo precisam de ajuda para aumentar a auto-confiança. Devem preparar em todos os dias de Quarto Crescente (entre as 20 e as 22 horas) uma mistura de arruda, malva rosa, malva branca, uma rosa e uma dália. Ferver tudo e depois de o líquido estar morno jorrar pelo pescoço abaixo. ♋️ O amuleto indicado para o Caranguejo deve ser feito numa segunda-feira com um pedaço de pano branco (nunca usado) e perfumado com três gotas de essência de violeta; junte-lhe uma miniatura de um elefante, pétalas de rosa e cosa em forma de saquinho.

GÉMEOS 📌 Cor: Amarela 📌 Pedras: Esmeralda ♊️ Pessoas sociáveis, de amizades e amores fáceis, os nativos deste signo precisam proteger-se dos muitos assédios de que são alvo. Para isso devem tomar todos os dias de Lua Cheia (entre as 18 e as 20 horas) um banho preparado com uma margarida, 3 folhas de louro, 6 agulhas de pinheiro e um punhado de alecrim. Tudo isto deve ser fervido em 3 litros de água. Quando a mesma estiver morna, deita-se no pescoço de forma a escorrer pelo corpo abaixo. ♊️ O amuleto mais adequado para o geminiano usar junto ao corpo deve ser feito com um pano lilás (nunca usado) perfumado com essência de alfazema (lavanda), contendo uma ferradura, uma margarida seca e uma pétala de lírio. Cosa em forma de saquinho.

TOURO 📌 Cor: Azul-clara 📌 Pedras: Lápis-Lazuli ♉️ Pessoas teimosas mas de relacionamento calmo, são altamente sensuais. Para se protegerem das más energias na vida sexual, estes nativos devem tomar todos os dias de Quarto Minguante (entre as 16 e as 18 horas) um banho com as seguintes ervas fervidas: malva branca, papoila, açucena e pétalas de rosa branca. Com a água já quase fria, deixe escorrer do pescoço para baixo. ♉️ Um ótimo amuleto para os nativos deste signo deverá ser preparado numa sexta-feira. Um pedaço de pano verde perfumado com três gotas de essência de verbena, um trevo, uma pétala de rosa, uma papoila e uma açucena seca. Coser em forma de saquinho.

CARNEIRO 📌 Cor: Vermelha 📌 Pedras: Rubi ♈️ Pessoa ativa que corre de um lado para o outro permanentemente, precisa de se proteger contra os seus próprios excessos sexuais. Este nativo, em cada dia de Lua Nova (entre as 14 e as 16 horas) deverá saborear um banho preparado com um punhado de folhas de manjericão, uma folha de palma-de-Santa-Rita, 6 folhas cipreste, um girassol e um gerânio. Fervem-se estes ingredientes e quando a água estiver morna, coa-se tudo e deita-se pelo corpo, do pescoço para baixo. Deixe enxugar naturalmente. ♈️ Para trazer junto ao corpo, aconselha-se ao Carneiro o seguinte amuleto: um pedaço de pano vermelho (nunca usado) perfumado com três gotas de essência de violeta; no pano devem embrulhar um raminho seco de gerânio e um olho-de-cabra. Depois é cosido em forma de saquinho. Fazer este amuleto de preferência à terça-feira.

8 visualizações

©2018 by Ninatarot. Proudly created with Wix.com