• Taróloga Nina

A mãe de cada signo


Como é a nossa mãe e como podemos agradá-la no seu dia ?


Mãe de Carneiro / Áries

Esta mãe é sempre bem disposta: irmã dos filhos e grande amiga. Está sempre disposta a brincar e divertir-se. É de temperamento forte e gosta que o que ordena seja feito de imediato. Gosta também de ser mimada, elogiada pelo que faz, recordada e, muito importante, gosta de ser tratada como jovem ainda que passe dos oitenta, enquanto mais velha, mais nova. Gostará de celebrar seu dia, com alguma atividade original - passeio por algum parque bonito e dinâmico, no fim um jantar coletivo num lugar vivo, atraente, onde todos possam se movimentar com liberdade.

Mãe de Touro

A mãe taurina tem voz doce e é presente. Amável, atenciosa, presente. Sabe propiciar o quanto necessário para viver confortavelmente o dia-a-dia. Não se importar de trabalhar arduamente desde que o retorno financeiro seja compensador. Gosta de conforto e trabalha para tê-lo e proporcionar o mesmo aos filhos. Faz do lar um lugar aconchegante para poder receber a família. A família pode presenteá-la com uma massagem coletiva, muitos mimos e apreciar o belo jantar que com certeza está disposta a oferecer. Certamente, vai querer celebrar este dia com um delicioso jantar, preferentemente na sua própria casa, que reúna toda a família ou em algum lugar bonito e chique com muita natureza!

Mãe de Gêmeos

A mãe geminiana é amiga, faladora, jovial, contadora de histórias e a maior parte do tempo de bom humor, quando cai é pra valer. É bem informada, sabe tudo sobre seus amigos e vizinhos. Aprecia ser entendida e, certamente, gostaria de comemorar seu dia com um ótimo passeio, saboreando guloseimas! Na hora que estiver toda a família reunida, vale à pena pedir que fale algumas palavras!

Mãe de Caranguejo/Câncer

A mãe do signo de caranguejo é a mãe por excelência. É aquela que entende e sabe acarinhar, nutrir e acalentar! Tem boa memória e gosta do ambiente familiar. Às vezes, é boa contadora de histórias. Gosta de ser bem paparicada, e que os filhos façam declarações de amor e afeto todo dia. Antes de despedir-se dela gostaria de receber um beijo e dar bênção. Sua maior felicidade é ver a família toda reunida e, de preferência, fazendo a refeição unida (no mínimo nos domingos ou dias festivos). Quem vai negar a comidinha da mamãe caranguejo? Certamente, gostaria de comemorar o seu dia junto a toda a família!

Mãe de Leão

A mãe leonina é a mãe rainha, que gosta de escutar em voz alta e clara que é a melhor mãe do mundo, disputa amor e atenção com as mulheres ou sogras dos filhos e quer ser adorada por todos! É espaçosa e gosta de ser muito bem lembrada e celebrada. Quanto mais adorada é, mais amorosa, generosa e provedora! Ela é leal e cuida de seus filhos como uma verdadeira leoa. Gosta se maquiar, vestir muito bem, usar joias e passear por lugares lindos e badalados. Gostará de passar o seu dia de forma requintada onde ela seja homenageada e muito querida e elogiada.

Mãe de Virgem

A mãe virginiana é cuidadosa, humilde, companheira e ótima conselheira. Ajuda a lembrar o que há por fazer. Muitas vezes, acompanha bem de perto os estudos e as práticas dos filhos. É sempre preocupada com a saúde e estado dos filhos. Ela é prestativa e faz questão de se sentir útil e servir, só que a coisa tem que ser do jeito que ela gosta, especialmente em relação a limpeza e ordem. Os filhos têm que ter paciência para responder a suas perguntas cheias de detalhes e para conviverem com suas possíveis manias. Gostará de celebrar o seu dia com simplicidade e se os filhos realmente estão o desejando!

Mãe de Balança/Libra

A mãe de balança /libriana é de bom gosto, fina, estilo inteligente, elegante, amável, boa anfitriã e diplomática. Gosta do consenso e do entendimento. Faz de tudo o possível para ver a família em harmonia e boa convivência. Certamente quer celebrar o dia em companhia da família em um ambiente belo e refinado, onde todos os presentes estejam bem arrumados e elegantes!

Mãe de Escorpião

A mãe escorpião é uma das mães mais coruja, só que ela exige que o filho corresponda a suas expectativas, de outro modo pode até o renegar ou o castigar com aparente indiferença. Ela é reservada, discreta, e sempre aparenta guardar algum segredo. Não queira saber seus segredos. Ela é intensa nas suas emoções, controladora e ciumenta. Muito intuitiva é impossível mentir para ela sem ela saber. Mantém forte relação com os filhos: gosta de acompanhar todos os passos. Quando é aliada de seu filho é sua guardiã para tudo o que precisar. Certamente quer celebrar o dia em companhia da família: um jantar com as comidas preferidas!

Mãe de Sagitário

É a mãe espaçosa, que fala em voz alta com franqueza desconcertante e tem sempre uma resposta para toda pergunta. Quer ensinar tudo que sabe para ver a independência dos filhos. As vezes se acha dona da verdade. Inteligente e sagaz percebe sempre o que tentam esconder. É alto astral se bem tratada. Se bem cuidada, não deixa cair ninguém ao seu lado e está sempre pronta para qualquer aventura ou viagem. Odeia rotina, serviço de casa. Cozinha bem e gosta de experimentar receitas quando os filhos gostam de comer e elogiam o que faz. Exige que se fale com argumentação, verdade sempre e tenham comportamento claro. Não seja dissimulado com a mãe sagitariana, perderá muitos pontos. Gostará de passar o seu dia com toda a família reunida em algum lugar onde se sinta à vontade e acolhida. Muito carinho e atenção e deixe a conversa rolar solta. Melhor que discurso, que ela pode querer fazer.

Mãe de Capricórnio

A mãe capricorniana é discreta, autoritária, presente e companheira. Inspira confiança e aparenta saber das coisas. Gosta de ver os filhos independentes e encaminhados. Gostaria que os filhos a superassem e alcançassem status. Mas ela não é do tipo de passar mel no filho, vai sempre estar de olho, atendendo às suas necessidades de formação e mantendo uma base firme e confiável. Eficiente e organizada nada que seja fundamental faltará aos filhos: tudo tem que funcionar como um mecanismo de relógio. Competente, organizada, séria, trabalhadora e disciplinada. Gostará de passar o seu dia sabendo que todos estão felizes e que é lembrada por todos, e se a vida de todos permitirem estarem juntos celebrando a família será uma felicidade para ela!

Mãe de Aquário

A mãe aquariana é amiga, inteligente, articuladora e consegue mandar sem fazer abuso do poder. Pode parecer fria, na verdade é pessoa diferente: tem seu jeito original de vida. É a única mãe capaz de entender as diferenças geracionais e conviver com os modismos e costumes chocantes dos filhos. Embora muito ensimesmada, aprecia contemplar os outros. É uma mãe que pode ser requisitada para conversar e pensar junto! Gostaria de passar o dia com os filhos e familiares, sempre que seja prático e de consenso geral.

Mãe de Peixes

A pisciana é a mãe muito orgulhosa de seus filhos. Mãezona. Coruja mesmo. É a mãe mais compreensiva que existe, é muito sensível e intuitiva, sabe de longe o que sucede com seus filhos. Ao tempo em que é toda amorosa e dada, é também avoada e atrapalhada. Costuma ser dramática em sua vida. Gosta de coisas simples ou sofisticadas. Há, porém, dois extremos: uma mãe muito melosa e outra muito fechada. Gosta de muito amor, beijinhos, carinho e compreensão com sua sensibilidade especial. Gostaria de passar o dia junto à família, fazendo aquilo que seja bom para todos.

12 visualizações

©2018 by Ninatarot. Proudly created with Wix.com